1º TRIATLO DE IGUATEMI FEZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO RIO MAIS LIMPO 2021.

Publicado em: 16/11/2021 13:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
1º TRIATLO DE IGUATEMI FEZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO RIO MAIS LIMPO 2021.

Na manhã do domingo (14), foi realizado o 1º Triatlo de Iguatemi, fazendo parte da programação da campanha Rio Mais Limpo 2021. A competição foi organizada pela associação dos pescadores Amadores de Iguatemi-APESCAMI, e contou com total apoio da prefeitura municipal, da câmara de vereadores, secretaria de desenvolvimento econômico e departamento de esportes. O evento, aconteceu na barranca do rio Iguatemi com as provas de Caiaque, Ciclismo e Corrida Pedestre. O Triatlo, contou com a presença de vários atletas do município e da região. A Cooperativa Sicredi, foi um dos principais patrocinadores. Mais de 50 comércios locais colaboraram com a competição.

Antes do início das disputas, o prefeito municipal Dr. Lídio Ledesma, agradeceu a presença de todos parabenizou os organizadores e abriu oficialmente a campanha Rio Mais Limpo 2021. O 1º Triatlo de Iguatemi, deverá se tornar um evento tradicional no Município, levando-se em conta o grande número de participantes.

Prestigiaram o evento, também, o presidente da câmara de vereadores Genésio Boamorte, Vereadores e Secretários municipais. No final do evento, foi servido um delicioso almoço com direito a churrasco para todos os participantes.

De acordo com informações do responsável pela organização de Jocenir de Souza (Kiko), 17 equipes participaram do Triatlo. A classificação final foi a seguinte:

1º colocado- Giganet- Nardo, Dione e David

2º colocado - Studio Casari-  Hallan, Roney e Antônio Gilson