AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTOU E DISCUTIU O ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE IGUATEMI PARA O ANO DE 2022.

Publicado em: 05/11/2021 12:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

de Iguatemi para o ano de 2022. A Audiência, serviu para que o Sr. Jonas Ferreira dos Santos, contador do município, apresentasse e repassasse informações sobre PL 059/2021, explanando um resumo do Projeto de Lei, apresentando as receitas, despesas previstas e limites constitucionais para 2022.

O evento, aconteceu no plenário da câmara municipal com início às 07:30h, e foi transmitido pelo Facebook oficial da Prefeitura de Iguatemi. Esteve presente o presidente do legislativo Genésio Boamorte acompanhado de todos os demais vereadores, o controlador municipal Wesler Cândido da Silva, que abriu a Audiência, a secretária de finanças Taís Amaral, servidores do legislativo e do executivo municipal.

De acordo com o controlador municipal, esta foi uma das audiências mais produtivas. Aconteceram vários questionamentos, por parte dos vereadores e participantes, que contribuíram para tirar algumas dúvidas, maiores detalhes e informações sobre o orçamento do próximo ano.