A EQUIPE DA EDUCAÇÃO DE IGUATEMI PARTICIPA DE FORMAÇÃO PARA ENSINO INTEGRAL.

Publicado em: 03/11/2021 12:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
A EQUIPE DA EDUCAÇÃO DE IGUATEMI PARTICIPA DE FORMAÇÃO PARA ENSINO INTEGRAL.

Nos dias 25 e 26 de outubro, a equipe técnica da secretaria municipal de educação e da escola municipal Tancredo Neves participaram de uma formação teórico-prática sobre o projeto estadual “Escola da Autoria”, que oferece ensino integral para alunos da rede estadual de ensino.

O objetivo da visita foi conhecer a realidade dessa modalidade de ensino, bem como receber referencial teórico para a implantação desse projeto no nosso município, que é um sonho antigo do nosso prefeito Dr. Lídio Ledesma.

A secretária de educação Giovana Buffon Arce aproveitou a oportunidade para saudar a secretária estadual de Educação Maria Cecilia Amêndola Motta, levando as demandas do nosso município e afirmando a parceria entre município e Estado.