BENEFICIÁRIOS DO PROJETO LOTE URBANIZADO PARTICIPARAM DE REUNIÃO.

Publicado em: 21/10/2021 12:34
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
BENEFICIÁRIOS DO PROJETO LOTE URBANIZADO PARTICIPARAM DE REUNIÃO.

Na terça-feira dia (19), aconteceu uma importante reunião na prefeitura municipal para tratar de assuntos referentes ao Projeto Lotes Urbanizados. O encontro, foi promovido pela secretaria de assistência social/departamento de habitação, em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB). Um dos principais assuntos tratou sobre os direitos e deveres dos beneficiários.

A reunião foi conduzida pela assistente social, Flávia Anderson da AGEHAB, que repassou várias informações e alertou os beneficiários sobre a obrigatoriedade de finalizar as 10 fases do projeto. O prazo para conclusão foi de 2 anos e termina no dia 17 de dezembro de 2021.

Participaram da reunião, a secretaria da assistência Cecília Welter Ledesma, o engenheiro do município Fabiano Bessani, Maycon Munhol e Dorvalina Darks do departamento municipal de habitação.