EXÉRCITO BRASILEIRO REALIZA SELEÇÃO DOS ALISTADOS PARA O SERVIÇO MILITAR.

Publicado em: 19/10/2021 10:12
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
EXÉRCITO BRASILEIRO REALIZA SELEÇÃO DOS ALISTADOS PARA O SERVIÇO MILITAR.

Nessa segunda-feira (18), a comissão de Seleção do Exército Brasileiro, contando com o apoio da Prefeitura Municipal realizou exames com conscritos alistado até dia 31 de agosto deste ano na Junta Militar de Iguatemi. O evento aconteceu na sede da secretaria municipal da assistência social, onde 120 jovens foram avaliados, e os aptos ingressarão no serviço militar a partir de fevereiro de 2022.

A Comissão de Seleção foi presidida pelo capitão Luiz Filho, e contou com a junta médica do 17º RC MEC de Amambai-MS, para execução dos trabalhos. Segundo informou o secretário da Junta Militar de Iguatemi, Fernando Valiatti, 50 jovens foram selecionados para servirem em 2022. Os alistados tiveram que levar o Certificado de Alistamento Militar, RG ou documento com foto, e foi obrigatório o uso de máscara.