ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU CAMINHADA E AULA DE ZUMBA NA ABERTURA DA SEMANA DO IDOSO.

Publicado em: 28/09/2021 12:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Dando início à Semana do Idoso, a secretaria municipal de assistência social através do CRAS, realizou algumas atividades com o grupo da Melhor Idade de Iguatemi, na manhã desta terça-feira (28). Às 07:30h os idosos participaram de uma caminhada na Praça João Francisco Lopes. Em seguida, tiveram uma animada aula de zumba. Para encerrar a programação matinal, uma partida de vôlei adaptado na quadra do Ginásio de Esportes.

“A valorização do idoso é uma das prioridades da nossa administração municipal. A melhor forma de mostrar nossa gratidão é cuidar de cada um com muito amor e carinho. Afinal, eles são importantíssimos em nossas vidas. Cuidar dos nossos idosos é preservar a nossa história” destacou a secretária da assistência social, Cecília Welter Ledesma.