DR. LÍDIO RECEBE DIRETORIA DO CLUBE DE LAÇO ESTRELA DE IGUATEMI.

Publicado em: 17/09/2021 14:00
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
DR. LÍDIO RECEBE DIRETORIA DO CLUBE DE LAÇO ESTRELA DE IGUATEMI.

Tendo em vista que a vacinação contra à Covid-19 está bem avançada, Dr. Lídio e o vice Zé Roberto reuniram-se com membros do Clube de Laço Estrela de Iguatemi, na manhã desta sexta-feira dia (17). A reunião, aconteceu no gabinete   do prefeito com o objetivo de formar novas parcerias com entidades e retomada do calendário de eventos, após o período de pandemia.

No encontro, o prefeito prometeu tentar viabilizar os projetos do Clube de Laço, junto à Fudesporte do estado, utilizando a deputada Mara Caseiro como intermediária. De acordo com Carlos Henrique, presidente do clube, a entidade pretende desenvolver projetos sociais com crianças e adolescentes para incentivar e desenvolver o esporte no município.

Na avaliação do prefeito, o apoio e a realização de eventos esportivos em Iguatemi, sempre foi uma tradição e o apoio da prefeitura é importante para o retorno das festas do laço.

Participaram também da reunião, o secretário municipal de governo Antônio Biazus, e os membros do Clube Flávio Machado e Luiz Antônio “Luizinho”.