DR. LÍDIO SOLICITA AO SECRETÁRIO GERALDO RESENDE, RECURSOS PARA REFORMAR POSTOS DE SAÚDE.

Publicado em: 15/09/2021 08:55
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma, encontrou-se com o secretário estadual de saúde, Geraldo Resende na tarde desta terça-feira (14), a quem entregou projetos de reforma, ampliação e readequação das Unidades Básicas de Saúde de Iguatemi (ESF's).

De acordo com o prefeito, a reunião teve o objetivo de mostrar as atuais condições estruturais e com isso mostrar a necessidade do atendimento da solicitação. Além disso, com a entrega dos projetos, o Secretário poderá viabilizar os recursos necessários para a obra pretendida por Doutor Lídio.

"A saúde é a nossa prioridade. Para isso, precisamos de uma completa reforma e readequação nas estruturas prediais existentes e isso faremos com a execução da obra. Assim sendo, pedimos o apoio do secretário Geraldo que sempre se fez presente em nossa cidade" avaliou o prefeito.

Iguatemi conta com unidades básicas de Saúde na Vila Rosa, Vila Nova e Vila Operária, além daquelas existentes na área rural (Nossa Sra. Auxiliadora, P. A no Rancho Loma e assentamento Colorado).