FAMÍLIAS DA COMUNIDADE “PIELYTO KUÊ” RECEBERAM PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E ROUPAS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Publicado em: 14/09/2021 12:30
Autor: Kidão

Tendo como objetivo garantir a segurança alimentar das famílias da comunidade Pielyto Kuê, a Secretaria Municipal de Assistência Social/Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, na sexta-feira dia (10), realizou a entrega de vários Produtos Alimentícios. Os Produtos, foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA. A Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Welter Ledesma e a Coordenadora do CRAS, Márcia Campos Souza, participaram diretamente da ação.

Além dos produtos distribuídos, foi organizado um bazar gratuito, pela equipe de servidores da Secretaria Social, com diversos tipos de roupas masculinas, femininas e infantis, para que os membros da comunidade escolhessem.

Segundo a Secretária Social, a administração municipal vem atuando em várias frentes para dar assistência a quem precisa. “Nossa Secretaria vem trabalhando para atender as famílias de baixa renda. E, a comunidade indígena da Pielyto Kuê, também precisa de nossos cuidados e atenção” afirmou Cecília.