PREFEITO E VICE VISITARAM CENTRO POLIESPORTIVO PARA CONFERIR A NOVA PINTURA DA QUADRA.

Publicado em: 01/09/2021 10:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O prefeito municipal de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma acompanhado do vice José Roberto Felippe Arcoverde, visitaram na manhã dessa terça-feira (31/08), as adequações e pintura realizadas na quadra do centro poliesportivo municipal “Ayrton Senna”. O prefeito, destacou o excelente trabalho do diretor de esportes Celso Aparecido de Lima e de toda a sua equipe, que estão trabalhando na limpeza e recuperação das praças esportivas do município.

Dr. Lídio e José Roberto, ressaltaram importância da parceria com os esportistas que também, participaram das ações de limpeza e outros serviços, principalmente no miniginásio localizado no bairro Jardim Élida.

“Quero parabenizar o nosso chefe do departamento de esportes “Celsinho”, e todos os servidores pelos trabalhos realizados. Admiro a iniciativa de mobilizar os esportistas, neste caso específico, porque viabiliza e acelera os trabalhos para que as praças esportivas estejam em condições de uso da população. Este ano, queremos realizar pelo menos duas competições, disse o prefeito.