PREFEITO DR. LÍDIO RECEBEU ESTUDANTES DO CURSO DE ENFERMAGEM.

Publicado em: 25/08/2021 14:08
Autor: Kidão
PREFEITO DR. LÍDIO RECEBEU ESTUDANTES DO CURSO DE ENFERMAGEM.

O Prefeito Dr. Lídio Ledesma reuniu-se na manhã desta quarta-feira dia (25), com estudantes do Curso de Enfermagem da Faculdade Anhanguera. A reunião, aconteceu no gabinete do prefeito. O motivo, o grupo pediu um ônibus ou uma ajuda de custo para que possam se deslocar até a cidade de Naviraí uma vez por mês.

De acordo com os estudantes, o polo da Faculdade Anhanguera de Iguatemi, não possui laboratório, por isso eles realizam as aulas práticas no laboratório da faculdade em Naviraí. Dr. Lídio, ouviu os alunos e se comprometeu tentar viabilizar a ida dos estudantes com custo zero.

Presente na ocasião, o secretário municipal de governo; Antônio Biazus que contribuiu nas articulações com o grupo de estudantes destacou que a administração municipal mobilizará esforços para atender a classe.