PROJETO BOM DE BOLA – BOM NA ESCOLA RETORNA ÁS ATIVIDADES EM IGUATEMI.

Publicado em: 19/08/2021 12:47
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PROJETO BOM DE BOLA – BOM NA ESCOLA RETORNA ÁS ATIVIDADES EM IGUATEMI.

As atividades do Projeto Bom de Bola – Bom na Escola, de autoria da Polícia Militar de MS, retomou nesta quarta-feira (18), as suas atividades com crianças e adolescentes em Iguatemi. Com a participação ativa do Conselho Comunitário de Segurança - CCS, evento aconteceu na sede da CIA de PM do município e contou com a presença de dezenas de crianças e adolescentes matriculados no Projeto.

Sob o comando do Capitão "Nogueira", o evento contou com a presença dos pais e autoridades locais, compostas por representantes da Câmara de vereadores, na pessoa do presidente Genésio Boamorte Neto, da presidente do CCS; Joana Antunes acompanhada por alguns conselheiros e ainda do secretário de Governo; Antônio Biazus que representou o prefeito Dr Lídio Ledesma na ocasião.

As atividades seguirão os processos de biossegurança para evitar possíveis infecções do Coronavírus.

"O prefeito Doutor Lídio tem um olhar carinhoso e especial pelas nossas entidades e pelos programas sociais, queremos e somos parceiros do Projeto Bom de Bola-Bom na Escola e para isso já asseguramos os recursos para o fomento junto ao Conselho de Segurança da nossa comunidade" disse o secretário.