DR. LÍDIO LEDESMA É EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR DE IGUATEMI.

Publicado em: 18/08/2021 13:17
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
DR. LÍDIO LEDESMA É EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR DE IGUATEMI.

Na terça-feira dia (17/08), o Prefeito Dr. Lídio Ledesma foi empossado presidente da 42ª Junta de Serviço Militar em Iguatemi. O ato, aconteceu na sede do órgão no município, e contou com a presença do 1º Tenente Valdecir de Souza Lopes, Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 09-003 (PRM), da cidade de Dourados-MS.

Após ser empossado, Dr. Lídio prometeu não medir esforços para que os iguatemienses cumpram os deveres relativos aos serviços militar. Servir à pátria é uma questão de cidadania. “É um momento muito especial. Me sinto honrado de ser empossado presidente da Junta Militar de nosso município e poder contribuir com serviço militar”, destacou o prefeito.

Presentes ao evento, o vereador Jesus Milane de Santana (representando o presidente da Câmara Genésio Boamorte), Delsio Sovernigo secretário municipal de Administração, o 1º sargento Rodrigo Souza Galvão de Melo responsável pelo Destacamento Militar de Iguatemi, Antônio Biazus secretário municipal de governo, cabo Pereira ex-integrante do Destacamento Militar de Iguatemi e Fernando Valiati Bernardo secretário da 42ª Junta do Serviço Militar de Iguatemi.