PREFEITURA DE IGUATEMI REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS BAIRROS DA CIDADE.

Publicado em: 18/08/2021 12:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA DE IGUATEMI REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS BAIRROS DA CIDADE.

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de obras, está realizando mutirão de limpeza, em diversos bairros da cidade. A ação, teve início na segunda-feira dia (16), no bairro São Sebastião com patrolamento das ruas não pavimentadas, coleta de galhos e entulhos. Antes do início dos trabalhos, foi feita a distribuição das equipes de servidores do pátio de obras, para atender as demandas de todos os bairros.

O secretário de Obras, Agnaldo dos Santos ressaltou que, a realização de uma limpeza geral seria necessária para mudar radicalmente o aspecto dos bairros. Para isso, as equipes estão limpando tudo, retirando galhos, entulhos, varrição dentre outros serviços. Os maquinários também estão sendo utilizados para agilizar e intensificar a limpeza.

As equipes, estão empenhadas trabalhando com afinco para deixar calçadas, ruas e vias de Iguatemi limpas. A administração municipal, pede também, a colaboração da população para ajudar a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias pública. “Jogue Limpo com Iguatemi”, a cidade precisa da participação de todos.