Prefeito Dr. Lídio com o delegado de polícia civil Felipe Rossato
Após
articulação do prefeito Lídio Ledesma junto à Secretaria de Estado de Justiça e
Segurança Pública de MS e à Coordenadoria Estadual de Perícias, o cidadão iguatemiense
poderá realizar agendamento e montagem dos processos para emissão de Carteira
de Identidade (RG), sem se deslocar par outro município. O serviço dependia de deslocamento
a outros municípios até o momento.
Com
o pedido formalizado pelo prefeito ao Secretário da Sejusp/SM; Antonio Carlos
Videira, resultou na alternativa contida no Termo de Cooperação assinado entre
as duas partes, com a disponibilização de uma servidora municipal, a qual está
preparada para atuar como assistente operacional na coleta de dados biográficos
e biométricos dos cidadãos para posterior confecção da Carteira de Identidade.
Os
atendimentos serão diários, realizados pela servidora Gisele Camargo, para
agendamento e encaminhamentos para a emissão da cédula de identidade (RG), para
o cidadão e será realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de
segunda a sexta-feira das 07:30h às 12:30h. Para maiores informações o cidadão
poderá procurar a sala de atendimento ou ligar no telefone (67) 3471.3845.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Uma
foto 3x4 recente, Certidão de nascimento ou de casamento original com uma cópia,
CPF (caso queira incluir na Carteira de Identidade) com cópia e um comprovante
de Residência (cópia).