Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

COM ARTICULAÇÃO DO PREFEITO DR. LÍDIO, IGUATEMI VOLTA A EMITIR CARTEIRA DE IDENTIDADE.


Publicado em: 12/08/2021 12:42
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
COM ARTICULAÇÃO DO PREFEITO DR. LÍDIO, IGUATEMI VOLTA A EMITIR CARTEIRA DE IDENTIDADE.

Prefeito Dr. Lídio com o delegado de polícia civil Felipe Rossato

Após articulação do prefeito Lídio Ledesma junto à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS e à Coordenadoria Estadual de Perícias, o cidadão iguatemiense poderá realizar agendamento e montagem dos processos para emissão de Carteira de Identidade (RG), sem se deslocar par outro município. O serviço dependia de deslocamento a outros municípios até o momento.

Com o pedido formalizado pelo prefeito ao Secretário da Sejusp/SM; Antonio Carlos Videira, resultou na alternativa contida no Termo de Cooperação assinado entre as duas partes, com a disponibilização de uma servidora municipal, a qual está preparada para atuar como assistente operacional na coleta de dados biográficos e biométricos dos cidadãos para posterior confecção da Carteira de Identidade.

Os atendimentos serão diários, realizados pela servidora Gisele Camargo, para agendamento e encaminhamentos para a emissão da cédula de identidade (RG), para o cidadão e será realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira das 07:30h às 12:30h. Para maiores informações o cidadão poderá procurar a sala de atendimento ou ligar no telefone (67) 3471.3845.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Uma foto 3x4 recente, Certidão de nascimento ou de casamento original com uma cópia, CPF (caso queira incluir na Carteira de Identidade) com cópia e um comprovante de Residência (cópia).