REUNIÃO COM GRUPO DA “MELHOR IDADE” MARCA REINÍCIO DAS ATIVIDADE DO CONVIVER.

Publicado em: 12/08/2021 12:31
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
REUNIÃO COM GRUPO DA “MELHOR IDADE” MARCA REINÍCIO DAS ATIVIDADE DO CONVIVER.

A Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, reuniu-se com a coordenação do Conviver “Lírios do Vale”, na manhã desta quinta-feira dia (12). A reunião, teve como objetivo tratar de assuntos referentes ao reinício das atividades do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do grupo da “Melhor Idade”, que acontecerá na segunda-feira dia 16 de agosto.

Aproximadamente, 100 idosos se reúnem no Conviver para diversas atividades. Dança, ginástica, bocha, jogos de mesa são algumas delas. Este ano, a administração municipal comprometida com o bem-estar do grupo da terceira idade, está colocando à disposição uma piscina de 10,70x4,50x1,40 aquecida, para hidroginástica e aulas de natação. O encontro, contou com a presença da coordenadora do CRAS Márcia Campos Souza, da orientadora Gislaine dos Anjos e do Professor de Educação Física do grupo, Valdecir Venciguerra.

As atividades promovidas em grupos serão retomadas, porém, seguindo todas as medidas necessárias de segurança para prevenir a Covid-19.