MORADORES DA VILA ESPERANÇA REFORÇAM PEDIDO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO BAIRRO AO PREFEITO DR. LÍDIO.

Publicado em: 02/08/2021 14:18
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - Kidão
Autor: Assessoria de Comunicação - Kidão

O prefeito Dr. Lídio Ledesma recebeu na manhã desta segunda-feira (2), em seu gabinete, moradores da Vila Esperança liderados pelo professor Raí, que vieram reforçar o pedido de pavimentação asfáltica da R. Fernando Deodápolis. Várias ruas do bairro estão recebendo asfalto, drenagem e calçada.

Mas, de acordo com eles, já foram feitas solicitações na gestão anterior e não obtiveram sucesso. “É um trecho de cem metros, e nos dias de chuva formam várias poças d’água que causam inúmeros transtornos” destacou um dos moradores.

Acompanharam os moradores, os Miriam Krenczinski e Vereador Gildo Benites. Também participou da reunião o vice-prefeito José Roberto Felipe Arcoverde.

Dr. Lídio, disse aos moradores que está no plano de obas e investimentos da sua gestão, “Avança Iguatemi”, essa pavimentação asfáltica. “Nosso objetivo é resolver os problemas de infraestrutura em todos os bairros da cidade. Para isso, estamos correndo atrás de recursos para trazer obras e melhorias para a toda a população”, afirmou o prefeito. O prefeito tem mantido constantes diálogos com a base federal de deputados e senadores da bancada de MS.