VICE-PREFEITO BUSCA PARCERIAS COM O GRUPO BELLO ALIMENTOS PARA IGUATEMI.

Publicado em: 02/08/2021 13:42
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
VICE-PREFEITO BUSCA PARCERIAS COM O GRUPO BELLO ALIMENTOS PARA IGUATEMI.

Vice-prefeito Zé Roberto, o empresário Lauri Paludo e o secretário Antonio Biazus.

Está na alçada da secretaria de desenvolvimento econômico e meio ambiente, com ativa participação do vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, a busca pela fomentação da geração de emprego e a vinda de novos investidores para o município.

Seguindo essa premissa, no dia 29 de julho o vice esteve na unidade matriz do Grupo Pluma, proprietários da Bello Alimentos em busca de investimentos nos projetos de crescimento econômico no município.

Na ocasião da visita, Zé Roberto foi acompanhado pelo secretário de governo do município; Antonio Biazus. O secretário de desenvolvimento estava em viagem a capital do Estado. Eles foram recepcionados pelo diretor-proprietário Lauri Paludo, com quem mantiveram uma conversa, classificada pelo Vice como: muito produtiva.

“O grupo Bello já mantém dezenas de aviários, com a criação de milhares de frangos e isso é um precedente para que possamos buscar a expansão dessa parceria, além de outras que possam somar no desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda para a nossa população” destacou Arcoverde. O vice ressaltou ainda o apoio do prefeito Dr. Lídio Ledesma para que os projetos sejam efetivados. “Nosso prefeito Dr. Lídio tem uma visão pujante, comprometida com sua equipe e isso nos dá autonomia para trabalhar” completou Zé Roberto.