PREFEITO, VICE E SECRETÁRIO DE OBRAS VISTORIAM TRABALHOS NAS ESTRADAS RURAIS DE IGUATEMI.

Publicado em: 20/07/2021 11:04
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

(e-d): Secretário de obras Agnaldo, Prefeito Dr. Lídio e o vice-prefeito Zé Roberto durante vistoria

Hoje (18), o Prefeito Lídio Ledesma tirou amanhã para fiscalizar as obras que estão sendo executadas na área rural.

Entre as vistorias feitas está a estrada do "Bolichão", estrada do campão e estrada da região da fazenda Cascavel; verificando as condições das estradas rurais; saindo na futura estrada do progresso.

Junto do vice-prefeito José Roberto Arcoverde e do secretário de obras Agnaldo, ele esteve olhando as obras fiscalizando o resultado dos trabalhos, fazendo projetos futuros e na que deverá ser reformada para receber investimento do plantio da cana-de-açúcar.

"Estamos correndo atrás de estruturar as estradas para a nova safra que está para acontecer a partir de agosto setembro" destacou o prefeito Dr Lídio.

O vice-prefeito, que juntamente com o secretário Agnaldo acompanha os trabalhos na esfera rural disse que "o município tem olhado com muita atenção para este setor, pois a economia de Iguatemi tem na agropecuária a sua principal fonte econômica, por isso merece toda atenção dispensada ao segmento".

Além das melhorias que estão sendo realizadas pela prefeitura, outras conquistas já estão garantidas, como três pontes de concreto junto a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Tereza Cristina e parceria com indústria sucroalcooleira Rio Amambai, de Naviraí que trará mais desenvolvimento com uma parcela de empregos para os munícipes Iguatemienses.

O secretário de obras Agnaldo, disse que atualmente estão sendo acontecendo quatro frentes de trabalho com as equipes de manutenção das estradas rurais tudo isso para garantir o recebimento de insumos junto as propriedades rurais e o transporte da safra agrícola do município.