PREFEITURA ADIANTOU 50% DO 13º SALÁRIO E PAGOU FOLHA DE JUNHO ANTECIPADA AOS SERVIDORES.

Publicado em: 05/07/2021 13:15
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Ascom

(arquivo): Prefeito Dr. Lídio mantém valorização e meritocracia aos servidores da administração de I

Foi autorizado pelo prefeito municipal de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma a antecipação de 50% (cinquenta por cento) dos pagamentos referente ao décimo terceiro salário dos servidores e ainda o depósito adiantado da folha de pagamento referente ao mês de junho.

A medida é uma tratativa característica das duas gestões em que Dr. Lídio governou Iguatemi, entre os anos de 2002 a 2008, sendo sucedido pelo, agora vice-prefeito, que manteve os pagamentos rigorosamente em dia com o funcionalismo. Ao todo, a medida contempla 671 (seiscentos e setenta e um) servidores em todas as categorias e áreas da administração municipal.

Com a liberação dos valores, o município injeta 3.2 Milhões na economia da cidade, beneficiando toda classe comercial.

De acordo com o prefeito, a iniciativa demonstra o equilíbrio e a responsabilidade com as contas públicas, em especial com os servidores de todas as esferas da administração iguatemiense