887 IGUATEMIENSES DE 18 ANOS ACIMA FORAM IMUNIZADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE CONTRA A COVID-19.

Publicado em: 05/07/2021 11:15
Autor: Kidão

"Já foram aplicadas 9.575 doses de vacinas contra a Covid-19"

Desde o início da campanha de vacinação contra a covid-19 em Iguatemi, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, tem realizado um trabalho incansável tanto na aplicação das doses nos braços dos iguatemienses, como na aquisição de novas vacinas junto ao Governo do Estado. Na sexta-feira dia (2), foram imunizadas 887 pessoas com faixa etária de 18 anos acima, nas três principais Unidades de Saúde da área urbana.

A vacinação segue em ritmo acelerado. O prefeito Lídio Ledesma e o secretário municipal de saúde Janssen Portela Galhardo, acompanharam o processo de imunização nas Unidades de Saúde da Vila Operária, Vila Nova e Vila Rosa. Iguatemi, tem sido um referencial para outros Municípios da região e até mesmo do estado. De acordo o “Vacinômetro” atualizado, já foram aplicadas 9.575 doses da vacina contra a Covid-19.

“Desde o início de nossa administração, não paramos um único dia de trabalhar e buscar o melhor para Iguatemi.  Hoje é um dia especial, estamos vacinando as pessoas de 18 anos acima e em breve todos estarão imunizados. Não vamos parar até garantir que cem por cento de nossa população esteja vacinada” destacou o prefeito Lídio Ledesma.