SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE IGUATEMI RECEBE EQUIPAMENTOS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR.

Publicado em: 28/06/2021 12:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na última sexta-feira (25), o Prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma, acompanhado do Presidente da Câmara Dr. Genésio Boamorte e do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente José Carlos dos Santos receberam do Governo do Estado, equipamentos para a agricultura familiar. A entrega, foi realizada pelo secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, e pelo Diretor-Presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira Borges, na cidade de Caarapó.

Os equipamentos adquiridos, tem como objetivo estruturar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para que ela possa atender as famílias que vivem da agricultura familiar. Na oportunidade, o Prefeito Lídio Ledesma tratou de vários assuntos relativos ao setor rural, com os representantes do Governo do Estado.