A PREFEITURA DE IGUATEMI SUSPENDE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS POR 11 DIAS.

Publicado em: 14/06/2021 13:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
A PREFEITURA DE IGUATEMI SUSPENDE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS POR 11 DIAS.

Em virtude do Decreto municipal n. 1.928 publicado no Diário Oficial Eletrônico dos municípios, combinado com o Decreto do Governo do Estado e considerando ainda os crescentes casos suspeitos de infecções do Coronavírus no município, a Prefeitura de Iguatemi e seus órgãos agregados nas secretarias, suspende a partir desta segunda-feira (14), os atendimentos presenciais até o próximo dia 25 de junho.

De acordo com o prefeito, os serviços que, por sua natureza não podem sofrer paralisações por serem considerados essenciais (Saúde, limpeza, coleta de lixo entre outros), bem como os atendimentos digitais e pelos canais eletrônicos (website, redes sociais, e-mails e telefone), seguem normalizados durante esse período.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Telefone: