ATENDENDO PEDIDO DA PREFEITURA, ENERGISA FAZ RETIRADA DE ÁRVORES EM SITUAÇÃO DE RISCO.

Publicado em: 11/06/2021 11:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, solicitou através de ofício à ENERGISA, o corte de algumas árvores no canteiro central da Av. Presidente Vargas. A ação, teve início na manhã desta sexta-feira dia (11), pela equipe da empresa de energia elétrica. As árvores, estão colocando em risco pedestres, veículos e sua proximidade com a rede elétrica certamente poderá causar danos maiores.

De acordo com o Secretário de Obras Agnaldo dos Santos, o corte dessas árvores se faz necessário tendo em vista que nos dias de ventania e fortes chuvas, o que é normal em nossa região, a queda de uma dessas árvores ou até mesmo de galhos causaria grandes transtornos colocando em risco até mesmo a vida de pedestres.

Para execução dos trabalhos, a empresa usou um caminhão guindaste, isolamento da avenida e desligamento da energia elétrica como medida de segurança para os trabalhadores da empresa, pedestres e comerciantes daquela região.