PREFEITO ATENDE VEREADOR E DISPONIBILIZA SALA PARA ATENDIMENTOS OFTALMOLÓGICOS.

Publicado em: 09/06/2021 12:21
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO ATENDE VEREADOR E DISPONIBILIZA SALA PARA ATENDIMENTOS OFTALMOLÓGICOS.

PREFEITO DRº. LÍDIO COM O VEREADOR ADILSON RALDI DURANTE VISITA AO GABINETE NESTA QUARTA-FEIRA.

O vereador Adilson Raldi foi recebido hoje (9), pelo prefeito Drº Lídio Ledesma para tratar de uma indicação que deverá ser atendida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS). A indicação trata da disponibilidade para o município de Iguatemi, de uma sala para atendimentos do médico oftalmologista que já presta serviços ao órgão junto aos municípios.

Pelo ritual da indicação parlamentar, é necessário que a administração executiva formalize o pedido junto ao Detran e isso prontamente foi feito pelo prefeito iguatemienses.

No ofício encaminhado ao Setor Médico e Psicológico do Departamento Estadual do Trânsito, endereçado ao senhor Fábio Silveira, o prefeito Lídio Ledesma deixou claro que o município já está disponibilizando a Sala nº. 03 do prédio da secretaria municipal de educação (antiga escola Salvador Nogueira), com internet.

“Agradeço ao prefeito Dr. Lídio pelo pronto atendimento desta demanda importante para o cidadão de Iguatemi, que pretende realizar exames oftalmológico, obrigatório no processo de emissão da 1ª habilitação, renovação ou adição de categorias” disse o vereador

O ofício do prefeito já foi encaminhado e, tão logo chegue as mãos do responsável, o profissional já poderá estar realizando os atendimentos em sala própria no município – o que poderá acontecer em aproximadamente trinta dias, de acordo com a expectativa do autor da indicação.