PREFEITO DR. LÍDIO FAZ VISITA A COOPERATIVA DE CATADORES DE RECICLÁVEIS.

Publicado em: 07/06/2021 13:53
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DR. LÍDIO FAZ VISITA A COOPERATIVA DE CATADORES DE RECICLÁVEIS.

O prefeito Lídio Ledesma visitou no último sábado, dia 05, a Cooperativa de Catadores de Recicláveis de Iguatemi (Cooperci). É a primeira visita oficial do prefeito ao local com a intenção de conferir as instalações e também de conversar com os cooperados que trabalham no local. Dr. Lídio estava acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Genésio Boamorte Neto, do Vice-presidente e líder de governo vereador Jesus Milane, secretários Delsio (Adm), José Carlos (Desenvolvimento) e técnicos.

De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico, José Carlos dos Santos, a administração municipal, por meio do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA), investiu quase 170 Mil reais na aquisição de novos equipamentos para o local, tudo isso para dar mais autonomia de trabalho à cooperativa e ainda gerar economia de recursos públicos com aluguéis de equipamentos e máquinas.

NOVOS EQUIPAMENTOS – Foram adquiridas novas esteiras mecânica, prensa hidráulica, carrinhos de transporte de lixo prensado, tanque do tipo “funil” em chapa de aço, suportes, além de toda instalação elétrica dos novos equipamentos.