FUNCIONÁRIOS DA AGROINDUSTRIAL IGUATEMI RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19.

Publicado em: 18/05/2021 10:40
Fonte/Agência: (Anailton/Kidão - Ascom)
Autor: (Anailton/Kidão - Ascom)

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira dia (17), vacinação da primeira dose contra o Covid-19 nos funcionários da empresa Agroindustrial Iguatemi.

A ação foi realizada pela equipe de profissionais do município na sede da própria empresa. De acordo com a secretaria de saúde, e de acordo com o Plano Nacional a Imunização, PNI, em 2020 a agroindústria teve um foco de infecção e disseminação do vírus, pelo fato do local ter um grande número de funcionários. “São aproximadamente seiscentos funcionários que trabalham nessa empresa, grande parte aglomerados e precisamos evitar a transmissão dos trabalhadores junto de suas famílias” completou o secretário Janssen Galhardo.

O Prefeito Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice, José Roberto, secretário de Saúde Janssen Galhardo, o Presidente da Câmara de Genésio Boamorte e o Vereador Ricardo Ribeiro, estiveram no local para verificar os trabalhos, cumprimentar os funcionários e a equipe de enfermeiros.