Prefeito e autoridades prestigiaram a Feira dos Produtores Rurais de Iguatemi.

Publicado em: 12/05/2021 13:22
Autor: Kidão
Prefeito e autoridades prestigiaram a Feira dos Produtores Rurais de Iguatemi.

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, atendendo uma solicitação da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Iguatemi-ASPRI, cedeu um espaço na Rodoviária Municipal para exposição de seus produtos. No sábado dia (8), o Prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado do Vice-prefeito José Roberto Felipe Arcoverde estiveram no local prestigiando a feira e cumprimentando os Produtores.

A administração municipal, além de ceder o espaço para a feira, reservou duas salas para que os produtos sejam guardados.  Os produtos, são de fabricação própria dos produtores. Entre eles: artesanatos, doces, salgados, conservas e outros itens.

Prestigiaram também o evento, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Genésio Boamorte, os Vereadores Gildo Benites, Adilson Raldi, Miriam Krenczynski, o Secretário Municipal de Obras Agnaldo dos Santos e Sandra Arcoverde.