Prefeitura inicia eventos da programação do aniversário da cidade, começando pela Assistência Social.

Publicado em: 07/05/2021 13:46
Autor: Anailton Batista

Nesta quinta-feira (7), a Secretaria Municipal de Assistência Social e seus órgãos agregados, promoveram uma ação que contou com a presença do prefeito Dr. Lídio Ledesma, da Secretária social Cecília Welter, dos vereadores e Secretários da administração. O evento, deu início às comemorações do aniversário de 56 anos de Iguatemi.

Na ocasião, foram entregues as cestas de alimentos para os trabalhadores da Cooperativa de Recicláveis e dos beneficiários participantes do Projeto "Se essa rua fosse minha", que também receberam seus benefícios no mesmo momento.

As famílias atendidas pelos programas sociais (Criança Feliz e Programa Novo Olhar) receberam brindes e homenagens pelo dia das mães, que acontece no próximo domingo (9).