PRESIDENTE DA CCJ DA AL/MS RECEBE VICE-PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE IGUATEMI.

Publicado em: 15/04/2021 12:52
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Vice-prefeito José Roberto e o presidente da Câmara de Iguatemi Dr. Genésio Boamorte durante encontr

Uma extensa agenda de trabalho marca a passagem do prefeito, vice e do presidente do legislativo iguatemienses pela capital do estado de MS nesta semana. Em um destes compromissos desta quarta-feira (14), o vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado pelo presidente da câmara municipal, vereador Genésio Boamorte Neto, foi recebido pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Gerson Claro (PP).

De acordo com o vice-prefeito, que representou o prefeito Lídio Ledesma (em Brasília), na ocasião, o objetivo da visita foi para solicitar a destinação de recursos públicos oriundos de emenda parlamentar da cota do Pepista para investimentos no município.

“A sintonia entre prefeitura e câmara de vereadores é fundamental para que possamos unir forças para buscar investimentos para a nossa cidade e o deputado Gerson Claro, além de um grande parceiro nosso é o atual presidente de uma das mais importantes comissões do legislativo estadual, que garante uma maior celeridade, bem como os recursos destinados por Ele da sua cota pessoal do gabinete para a nossa cidade” destacou o vice José Roberto.

O presidente da câmara de vereadores de Iguatemi falou do compromisso do legislativo com a busca por melhorias para Iguatemi. “Fomos eleitos para isso, é mais que nossa obrigação lutar e buscar o melhor para nossa comunidade” finalizou Genésio.