Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento de (Cabo Nogueira) por complicação da Covid.

Publicado em: 14/04/2021 14:20
Autor: Kidão

O Prefeito Municipal Dr. Lídio Ledesma, em nome da Prefeitura Municipal de Iguatemi, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sargento militar do Exército aposentado, Osnaldo Nogueira da Luz, e se solidariza com a família e amigos. Cabo Nogueira, como era popularmente conhecido, morreu vítima de complicações da Covid-19, na cidade de Ponta Porã, onde estava internado há vários dias.

Morador de Iguatemi há 48 anos, Nogueira, exerceu com dedicação por 25 anos a carreira de militar do Exército Brasileiro. Morreu aos 69 anos deixando esposa, quatro filhos e inúmeros amigos.

Diante do ocorrido, o Prefeito de Iguatemi disse: “Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para que possam superar este momento difícil”, frisou Dr. Lídio.