ADMINISTRAÇÃO INICIA OBRA DE REFORMA DO PRÉDIO DO PAÇO MUNICIPAL.

Publicado em: 14/04/2021 12:39
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
Autor: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
ADMINISTRAÇÃO INICIA OBRA DE REFORMA DO PRÉDIO DO PAÇO MUNICIPAL.

ILUSTRAÇÃO POR PLANTA DA FACHADA DO PRÉDIO AO TÉRMINO DA OBRA

O prédio do Paço municipal, onde abriga a chefia do Poder Executivo iguatemienses está recebendo melhorias e a readequação em todo seu perímetro. Com recursos próprios, o prédio está ganhando nova pintura, adequação da área de estacionamento com a recuperação de calçadas, colocação de portões de acesso à área interna das dependências do local e gradil.

Ao todo, serão contemplados 828,90m² de área edificada, dando um visual moderno, prático e acolhedor à população que utiliza diariamente dos serviços públicos, além de servidores que trabalham no local.

De acordo com o secretário de administração, Delsio Sovernigo, além das adequações necessárias, a obra também garante melhor segurança ao patrimônio predial e ainda a conservação do prédio.

Além deste local, obras semelhantes devem acontecer em outros prédios públicos pertencentes ao município.