Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social.

Publicado em: 09/04/2021 11:04
Autor: Kidão
Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social.

Aconteceu na tarde dessa quinta-feira dia (08), na sede da Secretaria de Assistência Social, uma importante reunião do CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social com o objetivo de traçar diretrizes, prioridades, ações e discutir outras pautas.

O CMAS, constitui órgão superior com representantes da sociedade civil dentre eles, representantes de entidades e organizações de assistência social, e representantes governamentais. Os membros do Conselho são nomeados pelo Prefeito Municipal, com mandato de 2(dois) anos, sendo presidido por um de seus integrantes, eleito entre os conselheiros.

A reunião, coordenada pela Secretária Executiva da Assistência Social Eronita Stumpf, contou com a presença da Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Ledesma, Ladi Zunilda Cuba Presidente do Conselho, Antônio Sérgio Kenczynski Vice-presidente e demais conselheiros.