DR. LÍDIO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITAM A ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - APAE.

Publicado em: 09/04/2021 10:16
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Prefeito Lídio Ledesma com professores, membros da coordenação e direção da APAE de Iguatemi

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pela secretária de educação Giovana Buffon Arce, esteve na Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE na tarde desta quinta-feira (8).
A visita serviu para que o prefeito e a secretária mantivessem conversas com a direção, professores e servidores além de verificar a estrutura da entidade no município, a qual mantém termo de fomento com a Prefeitura.
Ainda nesta ocasião foram entregues caixas de chocolate em comemoração a páscoa para todos as pessoas matriculadas na instituição.
"A nossa escola APAE tem uma estrutura que serve de referência a nível de Estado e nós somos e seremos parceiros ao longo da nossa gestão por acreditar no trabalho maravilhoso aqui desenvolvido junto às pessoas atendidas" disse o prefeito Dr. Lidio.
A visita obedeceu às regras preventivas em relação ao Covid-19, com uso de máscara e higienização das mãos.