Idosos acima de 60 anos receberam primeira dose da vacina contra a Covid.

Publicado em: 08/04/2021 13:17
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: KIdão
Idosos acima de 60 anos receberam primeira dose da vacina contra a Covid.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa quarta-feira dia (7), nova ação contra a Covid-19, vacinando inúmeros idosos acima de 60 anos. As atividades, aconteceram na sede da Assistência social local ideal com amplo espaço e acomodações para receber o grupo dessa faixa etária. A vacinação, teve seu início às 14hs.

A equipe de Profissionais da Saúde, tomou todas as precauções necessárias para o bom andamento dos trabalhos com fiscais cuidando do distanciamento, distribuindo senhas e higienização das mãos das pessoas antes que elas entrassem na sala, onde estava sendo realizada a aplicação da primeira dose da vacina.

A Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Ledesma, esteve presente acompanhado os trabalhos.