DR. LÍDIO INICIA SEMANA VISITANDO PRONTO ATENDIMENTO (PAM).

Publicado em: 05/04/2021 10:11
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
Autor: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
DR. LÍDIO INICIA SEMANA VISITANDO PRONTO ATENDIMENTO (PAM).

Prefeito Doutor Lídio Ledesma com o secretário de saúde Janssen Galhardo durante visita ao Pronto At

O prefeito de Iguatemi Doutor Lídio Ledesma vem mantendo uma rotina de visitações aos setores da administração iguatemienses e nesta segunda-feira (5), ele iniciou no primeiro horário da manhã uma vistoria no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Acompanhado pelo secretário de saúde, Doutor Lídio conferiu o estoque de medicamentos e suprimentos da farmácia básica, sala de atendimentos de urgências e emergências, sala de raios-x, conversou com médicos, enfermeiros, coordenadores de setor e servidores que trabalham no local. Na ocasião o prefeito conversou com pacientes presentes no local, e como médico chegou até mesmo a efetuar alguns procedimentos observatórios.

Os cidadãos presentes na ocasião da visita do prefeito “aprovaram” a atitude do gestor. “Ver que o prefeito está presente dentro do PAM é importante porque por ser médico ele tem conhecimento das melhorias que devem ser feitas. Nos dá mais segurança e tranquilidade”.

Além do PAM, o prefeito está realizando visitas às demais unidades de saúde e também nas outras repartições públicas da prefeitura de Iguatemi, como escolas, creches, postos de saúde, pátio de máquinas e secretarias.