DRº LÍDIO SOLICITA APOIO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR NA SEMAGRO.

Publicado em: 08/03/2021 14:03
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
DRº LÍDIO SOLICITA APOIO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR NA SEMAGRO.

Prefeito Dr Lídio, acompanhado do secretário de administração Delsio Sovernigo durante reunião com d

Iguatemi tem na agricultura familiar uma grande parcela de contribuição na geração de emprego e renda para as famílias trabalhadoras e, consequentemente contribui para o fomento da economia local.

Com o compromisso de promover o apoio a esta parcela da população, o prefeito de Iguatemi Doutor Lídio Ledesma assumiu o compromisso de buscar o fortalecimento da cadeia produtiva. Com isso, durante viagem a capital do estado, Ele esteve na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO, onde fica instalada a sede da AGRAER, onde manteve reunião com o seu diretor-presidente André Nogueira.

Na ocasião, o prefeito Doutor Lídio protocolou em mãos o pedido de apoio para aquisição de novas patrulhas mecanizadas, instalação de banco de calcário e também na implantação do centro de comercialização de produtos da agricultura familiar.

“Foi uma conversa muito proveitosa com o diretor-presidente, reforçando o pedido anteriormente feito pela nossa secretaria de desenvolvimento econômico, via secretário Carlinhos Magro. Tenho certeza que muitas conquistas virão através destes esforços que estamos fazendo no início do mandato” completou o prefeito Doutor Lídio.