IGUATEMI É CONTEMPLADA COM NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA CIVIL.

Publicado em: 24/02/2021 11:53
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
IGUATEMI É CONTEMPLADA COM NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA CIVIL.

Governador entregou viaturas para as polícias civil, militar, forças especiais (Bope) e corpo de bom

O governo do estado de MS entregou nesta semana 127 novas viaturas que vão potencializar a atuação das forças policiais no Mato Grosso do Sul. Ao todo, 43 veículos ficarão na Capital e os outros 84 foram destinadas para 63 municípios do interior, tendo Iguatemi como um dos municípios contemplados com uma destas viaturas para a polícia civil. Um investimento no valor de R$ 188,8 Mil com recursos viabilizados através de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça, via Fundo Estadual de Segurança Pública, por meio do Sistema Único de Segurança Pública.

De acordo com o delegado de polícia responsável no município, Felipe Rossato, o veículo vem em boa hora, visto que este reforço na estrutura local da instituição possibilitará a agilidade dos trabalhos, o avanço nos casos investigados e demandas diárias na cidade.

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma destacou a importância dos investimentos por parte do Governo que contempla municípios, em especial aqueles com regiões vulneráveis e que tem um significado importante para a população.

“A viatura é a primeira ferramenta coletiva de trabalho. As demandas são infinitas e os recursos são limitados, mas nosso trabalho é fazer o melhor pela população com o que nos foi dado. É com muito esforço que isso vem para cá, não é fácil, mas seguiremos trabalhando para que outras conquistas venham, e sabendo disso, ainda vamos trabalhar na intenção de conquistar uma outra viatura, desta vez para a polícia militar que também tem grande necessidade de aparelhamento da estrutura já existente” disse o prefeito.