PREFEITURA INICIA PRIMEIRA-FASE DA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS.

Publicado em: 10/02/2021 12:26
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITURA INICIA PRIMEIRA-FASE DA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS.

Principais vias de grande fluxo de veículos receberam reparos com a operação tapa-buracos

A prefeitura de Iguatemi, por meio da equipe de manutenção de vias públicas da secretaria de obras, iniciou nesta terça-feira (9), a primeira fase da operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas do município.

De acordo com o chefe operacional da secretaria, “o trabalho iniciou pelas ruas de maior fluxo, como a Gelson Andrade Moreira na entrada da cidade, a Presidente Vargas e suas ruas adjacentes, devendo ser estendido às demais regiões da cidade”.

Os materiais utilizados nestas primeiras ações foram produzidos pelo próprio município, com durabilidade menor, porém, ameniza a situação até o início da próxima fase, que deverá acontecer nesta segunda-feira (15).

Já para a segunda etapa dos trabalhos, após a conclusão da licitação, que foi realizada nesta terça-feira (9), será feita a aquisição imediata 5 mil unidades de sacos de 25 kg de concreto asfáltico usinado quente, material de alta resistência, com investimento no valor de 160 mil reais com recursos próprios.

Com isso, a expectativa da administração municipal é de seguir contemplando todos os bairros, dando mais qualidade de trafego para os motoristas, ciclistas e população usuária.