AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE RURAL RECEBEM NOVAS MOTOCOCLETAS.

Publicado em: 05/02/2021 13:32
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Foto: José Elias Rodrigues
AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE RURAL RECEBEM NOVAS MOTOCOCLETAS.

O prefeito Drº Lídio e o vice-prefeito Zé Roberto durante a entrega de uma das motocicletas para a A

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de saúde, realizou na manhã de sexta-feira (05/02), a entrega de motocicletas 0km para as agentes comunitárias de saúde que atuam nas comunidades rurais.

Ao todo, nove unidades reforçam o trabalho das servidoras e levam mais agilidade e praticidade para a realização dos atendimentos destas parcelas da população.

Com recursos próprios do Programa da Atenção Básica (PAB), os veículos adquiridos pela saúde municipal, sendo 03 motonetas do tipo NEO 125cc e 06 motocicletas XTZ 150cc, substituem aquelas já existentes.

A entrega foi feita ás ACS’s pelo prefeito Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice-prefeito Zé Roberto, pelo secretário municipal de saúde Janssen Galhardo e ainda pela coordenadora da Atenção Básica da saúde em Iguatemi – Rejane Granemann dos Passos Ferré.

MAIS FOTOS