PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DE MS RECEBEU DR° LÍDIO.

Publicado em: 03/02/2021 08:45
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DE MS RECEBEU DR° LÍDIO.

O prefeito Lídio Ledesma com o governador em exercício - Deputado Paulo Correia acompanhado pela sua

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Correia recebeu na última semana o prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma.

Na ocasião em que o presidente do legislativo ocupou interinamente o cargo de Governador em exercício, o prefeito tratou de assuntos relevantes para o município.

Paulo Correia que mantém frequentes visitas, tendo inclusive, destinado verbas de emendas parlamentares para diversos setores em Iguatemi, renovou o compromisso firmado, ainda na ocasião do pleito eleitoral em 2020 em que declarou apoio a eleição de Doutor Lídio, em atuar junto à câmara dos deputados, no estreitamento das relações com as secretarias e governadoria visando angariar recursos para Iguatemi.

O prefeito falou das prioridades da sua gestão em prol da sua cidade e ao término do encontro, classificou como 'muito positiva" a agenda com o chefe do poder legislativo Sul-mato-grossense.

"Além do presidente Paulo Correia, temos vários deputados parceiros de Iguatemi que estiveram conosco na construção deste projeto transformador que estamos implementando em nosso município e a figura do presidente e de outras lideranças como a nova líder do governo deputada Mara Caseiro e demais parceiros, eu tenho convicção de que iremos colocar Iguatemi de volta nos trilhos do desenvolvimento" completou o prefeito Dr° Lídio Ledesma.