PREFEITO DRº LÍDIO RECEBEU DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA COMBATE A COVID-19

Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DRº LÍDIO RECEBEU DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA COMBATE A COVID-19

Drº Lídio ao centro, ladeado pelos vereadores e secretários durante a entrega das doação

Seguindo os trabalhos de combate as infecções da Covid-19 em Iguatemi, o prefeito Lídio Ledesma tem direcionado esforços junto a secretaria de saúde do município.
Nesta terça-feira (26), o prefeito recebeu em seu gabinete os vereadores Gildo Amaral da cidade vizinha – Mundo Novo e Juliana Lara de Iguatemi que entregaram ao prefeito a doação de cinco mil máscaras descartáveis para serem utilizadas pelas secretarias que atuam direta e indiretamente ou ainda por pessoas que estão na linha de frente dos trabalhos relacionados a pandemia.
Além dos profissionais da saúde, deverão ser contempladas as secretarias de obras, educação e da área social. As doações fazem parte do projeto Iguatemi do bem, coordenado pela vereadora iguatemiense e foram doadas pela proprietária da Nair Confecções. De acordo com a parlamentar este número será ampliado para 8 mil unidades.
Também participou da ocasião o secretário de saúde Janssen Galhardo e o diretor da escola municipal Tancredo Neves Luciano Dorneles dos Santos.