SAÚDE DE IGUATEMI LANÇA NESTA QUARTA-FEIRA A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19.

Publicado em: 19/01/2021 14:23
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
SAÚDE DE IGUATEMI LANÇA NESTA QUARTA-FEIRA A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19.

Prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma e o secretário de saúde Janssen Galhardo durante reunião na manhã

O prefeito Doutor Lídio ordenou ao secretário de saúde de Iguatemi Janssen Galhardo que busque o lote das doses disponibilizadas pelo Governo do Estado Vacina Coronavac, imunizante do Covid-19 nesta terça-feira (19) no núcleo regional de saúde em Naviraí. Acompanha a retirada do lote a coordenadora de imunização do município em um veículo da saúde.

De acordo com o secretário, os primeiros a receberem a vacinação serão os profissionais de saúde que atuam na “linha de frente” e em seguida com as etapas do Calendário Estadual de Vacinação.

LANÇAMENTO OFICIAL – O ato simbólico oficial do lançamento da campanha em Iguatemi acontece nesta quarta-feira (20) no PAM – Pronto Atendimento Municipal a partir das 9h com a presença do prefeito (que também é médico), do secretário (que também é enfermeiro) e de profissionais da saúde.