PREFEITURA DE IGUATEMI DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA REALIZAÇÃO DO ENEM.

Publicado em: 11/01/2021 18:18
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: imagem ilustrativa
PREFEITURA DE IGUATEMI DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA REALIZAÇÃO DO ENEM.

Estudantes de Iguatemi farão provas na cidade vizinha de Itaquiraí.

A Secretaria Municipal de Educação de Iguatemi informa que irá disponibilizar transporte gratuito para os estudantes que irão realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – no município de Itaquiraí, nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021.

Os interessados devem comparecer na Secretaria, situada na Avenida Laudelino Peixoto, 576 (antigo prédio da escola Arco Íris), do dia 12 à 15 de janeiro de 2021, das 07h às 12h, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de inscrição.

Para os estudantes menores de 18 anos de idade é necessário apresentar declaração de autorização (documento original), assinada pelos pais ou responsável legal.

A secretária de educação disse que será obrigatório o uso de máscara dentro do ônibus durante todo o trajeto da viagem, bem como apresentação do documento original de identificação.

Serão seguidos todos os protocolos de segurança e orientações da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao Covid-19.