DELEGADO E COMANDANTE DA PM SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO DR. LÍDIO.

Publicado em: 07/01/2021 13:18
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Anailton Batista
DELEGADO E COMANDANTE DA PM SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO DR. LÍDIO.

O Prefeito Doutor Lídio com o delegado Felipe Rossato e o comandante da Polícia Militar de Iguatemi

O delegado de polícia civil Felipe Rossato e o comandante da polícia militar “Cap. Nogueira” estiveram na manhã desta quarta-feira (7), em visita ao gabinete do prefeito Lídio Ledesma para tratar de assuntos relacionados a segurança pública e parcerias entre os órgãos.

O objetivo da visita ao prefeito foi de solicitar a renovação do Termo de Fomento para ajuda financeira para custeio das atividades do Conselho Comunitário de Segurança, que atende o Projeto Bom de Bola – Bom na Escola e ainda dá um suporte para aquisição de produtos de higiene e limpeza para os detentos. Também foi tratado com o prefeito, a cedência de servidores para as duas instituições.

Dr. Lídio recebeu os-recebeu e colocou a prefeitura a disposição para contribuir. Também participou na ocasião, o procurador jurídico do município, o controlador interno e o secretário de obras, que também é o presidente do Conselho Comunitário de Segurança.