DR. GENÉSIO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE IGUATEMI.

Publicado em: 03/01/2021 19:13
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Anailton Batista
DR. GENÉSIO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE IGUATEMI.

Genésio será presidente no biênio 2021-2022.

Durante solenidade de posse do Prefeito, Vice e vereadores nesta sexta-feira (1), aconteceu a escolha da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Iguatemi.
Três chapas se apresentaram, tendo como presidente os vereadores Genésio Boamorte, Gildo Benites e Juliana Lara, sendo que os dois últimos foram candidatos de "chapa-pura".
A votação foi individual e aberta ao público, vindo a ser eleito com sete votos o Pepista Dr. Genésio, com o vereador Jesus de Vice, Dona Miriam de primeira secretária e Carol Vasconcelos de segunda secretária.
Ao ser eleito, o presidente Dr. Genésio falou dos desafios que a câmara terá pela frente e agradeceu seu antecessor Jesus, atribuindo ao parlamento, a independência dos poderes. "Sou amigo pessoal do Prefeito Lídio e temos responsabilidades distintas no que se refere a autonomia dos poderes. Vamos nos unir num só propósito que é o de trabalhar pela nossa cidade e levar o melhor para a população que nos confiou esta responsabilidade" disse o novo presidente.
Genésio, na qualidade de então vice-prefeito da ex-prefeita Patrícia, também fez a entrega formal das chaves da Prefeitura ao novo Prefeito Dr Lídio.
Quanto ás comissões, o presidente sugeriu aos demais colegas da Casa, para que seja feita a votação na próxima semana, oque foi aceito por todos os vereadores.
Genésio será presidente no biênio 2021-2022.