PREFEITO CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS FORA DE LOTAÇÃO E CEDIDOS.

Publicado em: 03/01/2021 18:11
Fonte/Agência: Ascom
Autor: Anailton Batista
PREFEITO CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS FORA DE LOTAÇÃO E CEDIDOS.

Prefeito Lídio quer trabalhar com a máquina pública eficiente e organizada

Em um dos primeiros atos do prefeito Lídio Ledesma, ele assinou na manhã desta sexta (1), Portaria convocando todos os servidores públicos efetivos lotados fora de suas respectivas áreas e funções, bem como aqueles cedido para outros órgãos e entidades para se apresentarem a partir do dia primeiro dia útil do mês, segunda-feira (4), junto aos seus departamentos e secretarias de lotação de concurso.
A Portaria tem vigência a partir de primeiro de janeiro e vale para todos os cargos efetivos que se enquadram na convocação.
De acordo com o documento, os servidores que estejam em de gozo das suas férias, deverão se apresentar ao término do período.
A convocação do prefeito, tem como base, o dispositivo contido nos Artigos 22 e 23 da Lei Complementar n. 077 de 2020 que trata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores.