PREFEITURA COMPROU TERRENO E REALIZOU SORTEIO DE 182 LOTES CONTEMPLANDO DIVERSAS FAMÍLIAS.

Publicado em: 18/12/2020 09:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

"Quero finalizar meu mandato proporcionando às famílias, a realização desse sonho"

Coordenado pela Diretora do Departamento Municipal de Habitação Rose Ribeiro, aconteceu na segunda-feira dia (15/12), o sorteio de 182 Lotes contemplando diversas famílias. O evento, foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença da Prefeita Patrícia Margatto e da Coordenadora do Programa Bolsa Família Maria Emília.

Os Lotes sorteados, foram adquiridos pela administração municipal com recursos próprios, através da compra de um terreno próximo a Usina de Reciclagem de Iguatemi. Mais um importante compromisso honrado pela Prefeita Patrícia Margatto no final de seu mandato. Desta forma, muitas famílias poderão realizar o sonho da casa própria.

“A concretização desse projeto é um sonho meu, estamos dando oportunidade para que as famílias tenham sua casa própria. Quero finalizar meu mandato proporcionando às famílias, a realização desse sonho. Esse, sempre foi o nosso objetivo quando assumimos a administração municipal, trabalhar em prol da população iguatemiense”, comentou a Prefeita Patrícia Margatto.