PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO CUMPRE COMPROMISSOS MESMO NO FINAL DO MANDATO.

Publicado em: 30/11/2020 12:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO CUMPRE COMPROMISSOS MESMO NO FINAL DO MANDATO.

Faltando 01 mês para concluir o mandato à frente da Prefeitura de Iguatemi, a Prefeita Patrícia Margatto segue focada na gestão municipal com o único objetivo de cumprir os compromissos assumidos perante a comunidade. A Primeira mulher a comandar o Município, conseguiu recuperar, concluir e realizar diversas obras, além de promover o desenvolvimento do Município.

Receberam Pavimentação Asfáltica as Ruas: Dom Pedro II, Geferson Rodrigues, Francisco Martins Farias, Antônio João, Eufrazina Martins Fernandes e Prudente de Moraes, todas no Bairro da Vila Operária. As obras, foram realizadas com recursos próprios no valor de R$ 597.578,58. De acordo com o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, nos próximos dias está previsto o início do Recapeamento Asfáltico em várias ruas no centro da cidade.

Portanto, mesmo no período de crise financeira causada pela pandemia do Covid-19, Patrícia se mostrou uma grande administradora não deixando de seguir investindo em obras e ações sociais. A administração municipal tem feito um trabalho constante para proporcionar melhores condições a cada morador.

"Faltando um mês para concluir a nossa gestão, vamos permanecer focados naquilo que fomos eleitos, promovendo obras e bem estar para comunidade. Tenho minha consciência tranquila que fizemos o nosso melhor. Iguatemi avançou muito nos últimos anos e a comunidade é prova disso. Tenho muito orgulho de tudo que foi feito nesses 4 anos de mandato. Agradeço a Deus e a todos que contribuíram para que pudéssemos administrar Iguatemi. Abdicamos de muitas coisas, de tempo com a família, momentos de lazer para proporcionar um Município melhor para os iguatemineses. Nosso compromisso, sempre foi melhorar nossa cidade e a vida de todos", disse a Prefeita.