PATRÍCIA MARGATTO ENTREGOU CENTRÍFUGA DE MEL PARA APICULTORES DA AUXILIADORA.

Publicado em: 12/08/2020 16:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO ENTREGOU CENTRÍFUGA DE MEL PARA APICULTORES DA AUXILIADORA.

Na manhã desta quarta-feira dia (12), a Prefeita Municipal Patrícia Margatto realizou a entrega de 01 Centrífuga de Mel, para os Produtores de mel do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. A Centrífuga, foi cedida pela AGRAER, e tem como objetivo atender e facilitar o trabalho dos Apicultores do Assentamento e região.

A Centrífuga de Mel, foi cedida mediante um Termo Administrativo de Cessão de Uso, junto à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural- AGRAER e ficará sob a responsabilidade da Casa do Mel de Iguatemi para atender exclusivamente os Apicultores do Assentamento Auxiliadora. A parceria da Agência com a Prefeitura Municipal de Iguatemi, beneficiará os Apicultores e familiares do Assentamento para produção do produto.

Participaram do evento, os Apicultores associados do Assentamento Auxiliadora.